A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMA através do DGPA, realizou uma ação de Educação Ambiental nos dias 28 e 29 de outubro de 2017 em Jaci-Paraná, durante o Festival de Praia Local.

Umas das parcerias que foi realizada neste evento, juntamente com os catadores de materiais recicláveis da associação Catanorte e da Associação dos catadores de materiais recicláveis de Rondônia Unidos pela Vida.

Durante o evento foram recolhidos mais de 150 quilogramas (kg) sendo 70 kg de garrafas pet's e 80 kilos de latinhas de aluminio. Durante o festival de praia o Técnico da SEMA, Wellington Cunha, Gerente de Educação Ambiental, promoveu uma ação pedindo para que a população descartasse o lixo nas lixeiras e não na areia e nem na água.

Foram distribuidos também 1.000 ecobag's automotivas para os banhistas. A Prefeitura de Porto Velho, através da SEMA, trabalha constantemente para mudar o hábito das pessoas que ainda insistem em jogar lixo nos locais que não são apropriados.

O nosso trabalho é incansável e a nossa missão é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Prefeitura de Porto Velho Construindo Progresso.

Fonte: SEMA.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre