25/Set/2021 - 17:15

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vem a público informar que tomou ciência do ocorrido na madrugada de hoje (25/09/2021), envolvendo o Servidor Municipal e um dos carros oficiais de nossa frota, e já está tomando todas as medidas cabíveis ao caso.

Informamos que de imediato o servidor envolvido foi afastado de suas funções e responderá administrativamente por qualquer dano causado ao patrimônio público municipal.
Lamentamos o ocorrido e cientificamos a todos que estaremos reforçando as medidas de prevenção e segurança quanto ao uso dos veículos oficiais para que situações como a ocorrida não tornem a se repetir.