SEMA participa de Sábado Solidário na Praça CEU

18/Out/2021 - 13:28

Durante o último sábado (18), a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável a convite da Prefeitura de Porto Velho participou do Sábado Solidário na Praça CEU, onde os moradores da Zona Leste e imediações tiveram acesso a diversas ações e serviços de cunho social que foram disponibilizadas e de forma gratuita.

Os Departamentos de Gestão de Políticas Públicas Ambientais e Mudanças Climáticas (DGPA) e de Proteção e Conservação Ambiental (DPCA) realizaram a distribuição de mudas de Açaí, Patuá, Ipê-amarelo, Ipê-roxo e Ingá e ração canina para a população local.

O secretário Alexandro Miranda Pincer, destaca a importância de trazer a educação ambiental para próximo da população para construir valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, buscando aliar a qualidade de vida e a sustentabilidade. Por fim, ele colocou a SEMA disposição para outros eventos.

SEMA participa de Sábado Solidário na Praça CEU

18/Out/2021 - 13:32

Os Departamentos de Gestão de Políticas Publicas Ambientais e Mudanças Climáticas (DGPA) e de Proteção e Conservação Ambiental (DPCA) realizaram distribuição de Mudas e Ração Canina para a população durante o evento.