SEMA manifesta pesar pelo falecimento do conselheiro do COMDEMA José Soares de Souza

09/Fev/2022 - 10:33

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável manifesta profundo e respeitoso pesar pelo falecimento do Conselheiro Municipal do Meio Ambiente José Soares de Souza, ocorrido nessa quarta-feira (09), em Porto Velho.

O senhor José Soares de Souza, Conselheiro Suplente, representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista - FCDL, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, era muito assíduo nas reuniões, discutindo constantemente soluções para uma melhor utilização dos recursos naturais e recuperação de prejuízos ambientais da sociedade civil. É uma grande perca para o Conselho e Meio Ambiente.

O conselheiro tinha 79 anos de idade, já deixa um espaço em branco no cenário da defesa do meio ambiente. A Secretaria se solidariza com este momento, desejando que Deus conforte a todos os familiares e amigos.