QUEIMADASBrigada Municipal intensifica combates

29/Jul/2019 - 07:34

A Prefeitura de Porto Velho através da Brigada Municipal intensificou o combate à incêndios neste final de semana.

Somente no domingo (28) foram realizados sete atendimentos, chamados através de Registro de Ocorrência de Incêndio - ROI.

Ao todo a Brigada já contabiliza 345 atendimentos. A maioria dos incêndios registrados e combatidos foram de fogo no mato com alta e média proporção é que poderiam alcançar residências. Neste final de semana dois deles foram de alta complexidade de combate, um no Km 4 da BR 319 onde foi necessária atuação com força total da Brigada Municipal e o prevfogo e o outro atrás da faculdade Faro no Patio da Polícia Civil com força total da Brigada municipal e o Corpo de Bombeiros Militar.

QUEIMADAS - combates são intensificados

29/Jul/2019 - 07:53

logotipo da prefeitura de porto velho