imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Servidores da CIPA da SEMA tomam posse para a gestão 2021/2022

27/Out/2021 - 18:29

Nesta quarta-feira (27) pela manhã tomaram posse os servidores da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) para a gestão de 2021/2022.

O ato foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) Alexandro Miranda Pincer, a Secretaria Adjunta da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) Ana Cláudia Geraldes Magalhães, o Presidente da Comissão Eleitoral André Luiz, o Gerente da Divisão de Acompanhamento da Saúde do Servidor e Segurança do Trabalho Ely Silva Costa, juntamente com o técnico de Segurança do Trabalho Carlos Paz.

Foram empossados 8 servidores ao total e apresentado o calendário anual de reuniões.

O principal objetivo da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalhador Urbano (CIPA) e do Trabalhador Rural (CIPATR) é prevenir doenças e acidentes do trabalho, mediante controle dos riscos presentes no ambiente, nas condições e na organização do trabalho, de modo a obter a permanente compatibilização do trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde dos trabalhadores.

“A implementação da CIPA na administração pública é uma das ferramentas que irá contribuir para que o serviço público alcance patamares de destaque em eficiência e eficaz à coletividade. Isso ira gerar melhorias nos processos internos, fazendo com que as coisas fluam de uma forma mais ordenada e até mais segura para os servidores”, destacou o secretário da Sema, Alexandro Miranda Pincer.

Servidores da CIPA da SEMA tomam posse

27/Out/2021 - 18:36


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho