MUTIRÃO AMBIENTALPrefeitura executa serviços no bairro Planalto

14/Mai/2019 - 06:38

A Prefeitura de Porto Velho executou nos últimos dias um grande mutirão ambiental, com limpezas de ruas, roços e plantios de mudas.

A ação, intensificada nesta segunda feira (13), foi realizada no entorno do terreno da Associação do bairro Planalto II.

A SEMI/SEMA cumpriu a determinação do Prefeito Hildon Chaves, solicitada pelo vereador pastor Edesio. Ao todo, mais de 45 servidores, inclusive o secretário Robson Damasceno, se dedicaram durante o desenvolvimento das atividades.

O local se apresentava com muito mato e lixo. "Realizamos uma intervenção nas três principais ruas do bairro. Fazendo limpeza, incluindo capina, roço, rastelagem, retirada do entulho e ainda plantio de mudas.", disse Robson Damasceno.

Mutirão ambiental no Planalto

14/Mai/2019 - 06:41

Mutirão ambiental no Planalto

logotipo da prefeitura de porto velho