ECOPRAÇAPrefeitura foca finalização da Ecopraça Parque Ceará

27/Jul/2019 - 08:08

O Prefeito Hildon Chaves determinou que sejam traçadas metas diárias para que a entrega da primeira Ecopraça de sua gestão ocorra na segunda quinzena de agosto.

A previsão é que a praça seja entregue à população nos próximos 20 dias, seguindo a determinação do prefeito. A Subsecretaria de Meio Ambiente (SEMA) intensificou o ritmo das obras da Ecopraça Parque Ceará, localizada à avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, onde já foi concluída calçada, meio-fio e sarjeta, chegando agora na fase de finalização e paisagismo.

De acordo com o secretário municipal de Integração (Semi), Robson Damasceno, toda a parte de drenagem, terraplanagem e 80% da construção das calçadas já foi finalizada.

O Engenheiro e Diretor da SEMA Paulo Regis Moita - responsável pela reforma e reconstrução do espaço, relata que esta é uma obra que ficou parada por mais de 6 anos.

"O prefeito Hildon nos mandou entrar neste equipamento público que nunca foi concluído para a população. Quando chegamos ninguém acreditava que seriam realizadas tais intervenções, e agora caminhamos para a parte final. Logo, logo a comunidade vai se orgulhar de ter em seu bairro uma Ecopraça.", disse Paulo.

O Secretário Robson Damasceno informou que a obra está bem adiantada e agora passamos para a fase final de jardinagem, iluminação (EMDUR) e pintura”, disse o secretário.

Iluminação

As equipes da EMDUR já realizam os cálculos necessário a para a implantação da iluminação total da Ecopraça. De acordo com Presidente Tiago Tezzari a EMDUR irá proporcionar mais um excelente trabalho de iluminação para esse tão importante espaço de convivência social.

ECOPRAÇA PARQUE CEARÁ

27/Jul/2019 - 08:13

ECOPRAÇA PARQUE CEARÁ

logotipo da prefeitura de porto velho