Acessibilidade
Tamanho da fonte
Zoom da página
Teclas de Atalho Mapa do site
DIVERSÃO
10 de outubro de 2026 08:00

Parque Natural Municipal terá programação especial para o Dia das Crianças neste fim de semana

Agência de Notícias

Agência de Notícias

Agência de Notícias

Programação acontece nos dias 10 e 11 de outubro, das 8h às 17h, com brincadeiras, esportes e contato com a natureza; entrada é gratuita

 

A programação inclui brincadeiras, esportes e contato com a natureza para toda a família

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), irá promover nos dias 10 e 11 de outubro, das 8h às 17h, um fim de semana especial em alusão ao Dia das Crianças. A programação acontece no Parque Natural Municipal Raimundo Paraguassu, localizado no final da Avenida Rio Madeira, em Porto Velho.

 

A iniciativa tem como objetivo aproximar crianças e famílias em um ambiente ao ar livre, com atividades recreativas, esportivas e de lazer, além de proporcionar o contato direto com a natureza. No local, os participantes poderão aproveitar parquinho infantil, mesas de ping-pong, quadras de vôlei e futebol, brincadeiras e muito espaço para se divertir.

 

O secretário da Sema, Arthur Borin, reforça o convite e ressalta o valor do contato com a natureza. "Queremos ver as famílias reunidas, aproveitando esse espaço que é um verdadeiro presente para Porto Velho. Celebrar o Dia das Crianças ao ar livre, com brincadeiras, esporte e natureza, é uma forma de cuidar da saúde e criar memórias afetivas. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber cada família da melhor forma possível".

 

O prefeito Léo Moraes convida as famílias a participarem da programação e aproveitarem os espaços públicos de lazer do município. “Queremos que nossas crianças tenham momentos de alegria, convivência e contato com a natureza. O Parque Natural é um espaço importante para as famílias de Porto Velho, e essa programação gratuita é uma oportunidade de celebrar o Dia das Crianças com diversão, esporte e qualidade de vida”.

 

A entrada é gratuita e não é necessário agendamento prévio. A recomendação é que os participantes levem roupas leves, protetor solar e muita disposição para aproveitar o fim de semana.

 

Siga o canal oficial no WhatsApp e receba as principais informações diretamente no seu celular:

https://whatsapp.com/channel/0029VbCaSTO5q08TB4mYNM0o  

 

Texto: Sema

Edição: Secom

Fotos: Secom

 

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) 

 

Compartilhar: