VALORIZAÇÃO Semi reconhecerá parceiros que contribuíram com suas ações ambientais em 2019

19/Nov/2019 - 09:39

Serão entregues cerca de 40 certificados

A Secretaria Municipal de Integração (Semi), por meio da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), vai entregar no próximo dia 10 de Dezembro, a partir das 10h, no Parque Natural Carlos Paraguassu (antigo Parque Ecológico), dezenas de certificados a empresas e instituições públicas e privadas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Porto Velho, na área ambiental.

Segundo o secretário da Semi, Álvaro Mendonça, esta é uma forma de valorizar o apoio recebido no desenvolvimento de diversos projetos, programas e demais atividades ocorridas durante todo o ano de 2019. “Nossa equipe tem muitas ideias, desenvolve muitos projetos, e se fôssemos depender nos recursos destinados ao Meio Ambiente, não seria possível alcançar com tanta brevidade muitos deles, pois as demandas são muitas. E o apoio financeiro, técnico e operacional, de cada uma dessas instituições foi fundamental para que conseguíssemos avançar em nosso planejamento”, disse Álvaro.

De acordo com o secretário da Sema, Alexandro Miranda, desde 2017 a Sema vem aumentando consideravelmente o seu número de parceiros, numa demonstração clara do trabalho comprometido de toda a equipe. “Vamos entregar cerca de 40 certificados. Um número expressivo de apoiadores que nos ajudaram a fazer a diferença seja em atividades em escolas, nas limpezas de canais, plantio de mudas, trabalho de reciclagem e educação ambiental, realização de oficinas e etc. Tudo foi muito bem organizado e com excelentes resultados”, disse ele.

logotipo da prefeitura de porto velho