PARCERIAApós construção de guarita e instalação de portão Parque José Adelino ganha letreiro

12/Dez/2019 - 09:13

Letreiro foi doado por filho do médico homenageado

O Parque Municipal José Adelino (antigo Parque Circuito) passou por obra recentemente e ganhou uma guarita com portão, com o objetivo de garantir mais segurança aos frequentadores e ainda melhorar o aspecto visual do local. Quem passa pelo parque percebe a mudança e elogia a iniciativa da Secretaria Municipal de Integração (Semi) que, sob orientação do prefeito Hildon Chves, tem dado atenção especial aos parques municipais e, com suas ações, atraído cada vez mais visitantes.

Para o diretor do Departamento de Proteção e Conservação Ambiental (DPCA) da subsecretaria municipal de Meio Ambiente, responsável pelos parques da cidade, Paulo Régis Aguiar, estas obras de melhoria garantem melhor acolhimento das famílias portovelhenses e segurança das mesmas. “Com a guarita e esse portão temos melhor controle de quem entra no parque e isso ajuda na conservação desse espaço tão primoroso para a população”, disse ele.

O diretor destaca ainda a doação do letreiro feita pelo médico Ítalo Cavalcante da Silva, filho do dr. Adelino da Silva, personalidade que teve seu nome dado ao Parque. “Uma homenagem justa, pois o Dr. Adelino deu significativa contribuição à nossa cidade, como médico e cidadão e agradecemos a parceria de seu filho com o letreiro que não só identifica mas embeleza a entrada de nosso parque”, disse o secretário da Semi, Álvaro Mendonça,

logotipo da prefeitura de porto velho