MEIO AMBIENTE
Sema abre processo seletivo para contratação de serviços voluntários com 55 vagas

10/Jan/2024 - 09:20

Informações sobre as vagas e etapas do processo estão previstas em edital

Divulgação do edital de contratação está prevista para o dia 30 de janeiroA Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) abriu processo seletivo para contratação de voluntários, com preenchimento inicial de 55 vagas. São 30 vagas para agentes de campo para atuar como Jardineiro; 20 agentes de campo para Ajudante de Obras e Serviços Gerais; além de cinco vagas para agentes de campo para Influenciador Digital.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter mais de 18 anos, nível médio completo, e preencher o formulário de inscrição, além de apresentar a documentação, ambos anexados ao edital que pode ser conferido aqui. A inscrição é gratuita, e poderá ser realizada no período de 15/01 a 17/01/2024 até as 13h59min, conforme estabelecido no Anexo 1.

Após o preenchimento, o envio pode ser feito através do e-mail: voluntariadosemaseletivo@gmail.com

O candidato, em campo específico da inscrição, selecionará a única opção de função e, então, poderá anexar os documentos comprobatórios, no formato PDF.

“Ao longo do edital colocamos todos os requisitos, documentação necessária e informações sobre as funções que devem ser exercidas. É importante também que o candidato preencha a ficha de inscrição atentamente e mande nos formatos indicados, para assim termos um processo mais célere e transparente”, explica o secretário da pasta de meio ambiente, Robson Damasceno.

Serão duas etapas: a primeira consiste na análise da inscrição (preenchimento correto da ficha) e dos documentos pessoais, sendo de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda consistindo na análise de critérios, realizado pela comissão conforme contagem de pontos previsto no Anexo II (critérios de seleção e classificação). A divulgação do edital de contratação está prevista para o dia 30 de janeiro de 2024.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI